Notícias


Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Senai de Salto abre inscrições para mais dois cursos

O Senai de Salto abriu, nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 14h, as inscrições para os cursos de operador de logística e inspetor de qualidade. Os cursos são gratuitos e terão duração 160h e a iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro e podem ser realizadas na sede do Senai Salto, que fica à rua Rio Branco, 1555 – Centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h ou pelo por meio do link: www.sp.senai.br, nas abas Formação Senai – Processo Seletivo – Aprendizagem Industrial Empresas Contribuintes.

Para se inscrever, os jovens precisam ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental ou estar matriculado em curso que permita concluir esse nível de ensino até a data de início das aulas do curso.

Para estes cursos, não há necessidade de processo seletivo. O Senai realiza a seleção baseado critérios estabelecidos pela instituição como situação de emprego, (prioridade desempregado), grau de escolaridade e renda (menor renda per capta ou igual a um salário mínimo e meio por pessoa).

Imagem
Facebook