Notícias


Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Sala Giuseppe Verdi recebe Curso de Férias Internacional de Dança 2019

Divulgação/AI Salto
Foto
Serão realizadas aulas, palestras, rodas de conversa e serão ministrados cursos de workshops de dança

O Curso de Férias Internacional de Dança 2019, realizado pela Prefeitura de Salto e Faces Ocultas Cia de Dança, por meio da Secretaria da Cultura, acontecerá entre os dias 11 a 19 de janeiro, na Sala Giuseppe Verdi, no Museu Ettore Liberalesso. Na sexta-feira (11), o curso iniciará com a gala de abertura a partir das 20h, e contará com a participação da Faces Ocultas Cia de Dança.

Durante este período, ocorrerá aulas, palestras, rodas de conversa e serão ministrados cursos de workshops de dança para os bailarinos e companhias de dança inscritos e vindos de diversos estados e de países. “O curso visa o intercâmbio e a troca de experiências entre profissionais, amadores e estudantes, professores e alunos, tendo a dança como principal ferramenta, possibilitando aos participantes momentos de aprimoramento técnico, artísticos e informativos”, garante o Secretário da Cultura Sandro Bergamo.

O curso ainda apresentará o lançamento da Mostra de Vídeo Dança do Professor Francisco Silva, da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar), apresentações da Mostra de Solos Duos e Trio Contemporâneo e o encerramento acontecerá no dia 19 (sábado) às 20h, com a apresentação de participantes do curso e convidados. A programação é gratuita e a classificação livre.

Programação:

11 de janeiro, sexta-feira às 20h
Gala de Abertura do Curso de Férias Internacional de Dança 2019, com Faces Ocultas Cia de Dança.

12 de janeiro, sábado às 20h
Lançamento da 12º Mostra Internacional de Vídeo Dança (MIVSC) e 2º Edição Circulação.

13 de janeiro, domingo às 20h
Mostra de Solos Duos e Trio Contemporâneo.

19 de janeiro, sábado às 20h
Espetáculo de encerramento com participantes do curso e convidados.

Inscrição:
Telefone (11) 4602-5236
Email cursodeferiasfacesocultas@gmail.com  

Imagem
Facebook