Notícias


Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Projeto Cine na Via oferecerá sessões gratuitas de cinema em Salto

Foto
Carreta se transforma em uma real sala de cinema

O Pavilhão das Artes recebe nesta sexta-feira e sábado, dias 2 e 3 de março, o projeto Cine na Via, que oferece sessões gratuitas de cinema. Ao todo serão apresentados gratuitamente, na Praça Archimedes Lammoglia, 10 filmes, entre sessões exclusivas para escolas e abertas ao público.

Na iniciativa, por meio de uma carreta que se transforma em uma real sala de cinema, com capacidade para até 91 pessoas, o entretenimento e a diversão são levados às pessoas de forma totalmente gratuita.

A cidade receberá a ação durante dois dias, com cinco sessões de cinema por dia. Na sexta-feira (2), quatro sessões são reservadas a alunos das escolas municipais. A sessão noturna será aberta a população de acordo com a disponibilidade dos ingressos, que devem ser retirados no local onde a carreta ficará. No sábado (3) todas as sessões são abertas à população. Todas as exibições contarão, ainda, com pipoca e refrigerante gratuitos.

O projeto, desenvolvido pela Cepar Cultural com patrocínio da empresa AB Concessões via lei de incentivo fiscal, a Lei Rouanet, conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Salto por meio das secretarias da Cultura e da Educação.

Confira a programação:

Pavilhão das Artes

.Dia 2 de março, sexta-feira
19h – Uma Noite no Museu 3

.Dia 3 de março, sábado
10h – Frozen: Uma Aventura Congelante
13h30 – 101 Dálmatas
15h – Rio 2
17h – Pets: A Vida Secreta dos Bichos
19h – O Céu é de Verdade

Ingressos – Para as sessões abertas, os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão.

Imagem
Facebook