Notícias


Sexta-feira, 23 de março de 2018

Encenação da "Paixão de Cristo" acontece neste fim de semana em Salto

Divulgação/Prefeitura de Salto
Foto
Espetáculo reúne atores profissionais e amadores, companhias de dança e equipe técnica

Mais de 350 atores e bailarinos sobem ao palco do Pavilhão das Artes, em Salto, neste sábado e no domingo, dias 24 e 25 de março, às 20h, na 23ª edição da “Paixão de Cristo”, para levar as mensagens de amor, paz e esperanças proferidas por Jesus Cristo. O evento é gratuito e aberto ao público.

Com duração de 1h30, o espetáculo reúne atores profissionais e amadores, companhias de dança e equipe técnica, em uma produção realizada pela Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura.

A novidade deste ano, fica por conta da inserção de cenas atuais no contexto bíblico. De acordo com o secretário da Cultura do município, Sandro Bergamo, o público presente vai se surpreender com as novas formas de contar a história.

“Quem for até o Pavilhão das Artes pode esperar um grande espetáculo movido à emoção. Todos os preparadores de elenco e a direção estão trabalhando as cenas para que o público se emocione. Além de um belo espetáculo, uma bela produção e uma bela cenografia que surpreenderá a todos”, destacou.

Serviço:
Espetáculo “Paixão de Cristo”
Dias 24 e 25 de março, sábado e domingo, às 20h
End: Praça Archimedes Lammoglia, s/n – Centro, Salto/SP.
Entrada Franca

Imagem
Facebook