Notícias


Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Cultura prorroga inscrições para oficina gratuita de dança em Salto

Foto
Professor fará um processo gradativo de desenvolvimento da linguagem da Dança de Rua

A Secretaria da Cultura, por meio da Casa da Cultura de Salto, prossegue com inscrições abertas para a oficina gratuita de dança de rua. A oficina faz parte do projeto “Urban Dance Brasil” realizado por incentivo do Proac/SP e com apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Ao todo são 25 vagas disponíveis para crianças a partir de nove anos, e as inscrições seguem até esta sexta-feira, dia 15 de junho. Cada oficina terá 30 horas de duração divididas em oito encontros. Além do ensino teórico e prático, o professor fará um processo gradativo de desenvolvimento da linguagem da Dança de Rua, passando pelas fases de alongamento, desenvolvimento de técnicas básicas, exercícios de expressão corporal, coreografia de Break Dance e relaxamento. Além disso, serão oferecidas três palestras gratuitas com o tema "A Dança como Prática de Saúde", em instituições que trabalham com o público infantojuvenil.

A oficina tem início em 16 de junho e segue até 4 de agosto, com encontros semanais.

Os interessados deverão realizar a inscrição na Casa da Cultura que fica à Praça Antônio Vieira Tavares, 36, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; e deverão levar as cópias dos seguintes documentos: RG e comprovante de residência. Em caso de menor de idade, levar as cópias dos documentos dos pais ou responsáveis.

Imagem
Facebook