Notícias


Quarta-feira, 7 de março de 2018

Cultura abre inscrições para 1º Prêmio de Música "Canto do Taperá"

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, abriu no dia 5 de março, as inscrições para o 1º Prêmio de Música Canto do Taperá. Esta é a primeira vez que a Secretaria da Cultura promove o Prêmio, que tem como objetivo incentivar a troca de experiências entre cantores amadores ou profissionais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de abril, às 16h. As inscrições devem ser efetuadas somente via Internet, através do e-mail: premiocantodotapera@salto.sp.gov.br; ao qual o candidato deverá enviar os documentos disponíveis no regulamento.

A idade mínima para participação é de 14 anos para artista solo; e em caso de duplas, é necessário que um dos candidatos tenha a idade mínima exigida.

O 1º Prêmio de Música Canto do Taperá será realizado de 10 a 21 de abril de 2018, entre as fases eliminatórias até a final do Festival, na Sala Palma de Ouro. O regulamento, a ficha de inscrição e a autorização (caso o candidato seja menor), podem ser acessadas no site da Prefeitura de Salto: www.salto.sp.gov.br

Imagem
Facebook