Notícias


Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Casa da Cultura tem inscrições abertas para diversos cursos de Artes

Divulgação/AI Salto
Foto
Iniciação Musical em Violino é um dos cursos oferecidos no local

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura e da Casa Cultura, abriu no dia 4 de fevereiro, as inscrições para oito oficinais culturais. São oferecidas vagas para as oficinas de Teatro Adulto, Teatro Infantil, Street Dance, Caricatura, Break Dance, Corte e Costura com foco em figurinos, Iniciação Musical em Violinos para jovens e Dança de Salão para maioridade. Todos os cursos terão início em março.

São 25 vagas para cada oficina e 20 vagas para Iniciação Musical – Violinos. As oficinas serão realizadas por 10 meses, com aulas uma vez por semana com 2 horas de duração. A idade mínima é de oito (8) anos para as oficinas de Teatro Infantil, Caricatura, Street Dance, Break Dance e Violino; para Dança de Salão e Corte e Costura o público alvo são os maiores de 18 anos e para as aulas de Teatro Adulto a idade mínima é de 14 anos.

As inscrições seguem até o dia 1º de março, e poderão ser feitas na Casa da Cultura, que fica à Praça Antônio Vieira Tavares, 36, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Os interessados devem levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Em caso de menor de idade, levar as cópias dos documentos dos pais ou responsáveis legais.

A Secretaria da Cultura tem como intuito fortalecer a formação e capacitação de toda pessoa interessada em artes procurando abranger todas as faixas etárias, viabilizando assim o acesso a alguns seguimentos artísticos.

Imagem
Facebook