Notícias


Terça-feira, 11 de setembro de 2018

320ª Festa do Salto prossegue até o dia 16 de setembro

Divulgação/Prefeitura de Salto
Foto
Festa ocorre no Pavilhão das Artes

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, realiza até o dia 16 de setembro (domingo), a 320ª Festa do Salto. A programação segue com diversas atrações culturais e shows gratuitos, além do tradicional parque de diversões, com brinquedos para crianças e adultos, no Pavilhão das Artes.

Nesta semana, mais quatro shows gratuitos animarão o público presente. Na sexta-feira (14), o cantor Bruno Vidja se apresenta no palco do Pavilhão, a partir das 20h. No sábado (15), também a partir das 20h, será vez da Banda Samba B.

Encerrando a programação da 320ª Festa do Salto, o músico Davi Rocha se apresenta no domingo (16), às 16h e a dupla Ney Zara e Camila Doná, às 20h.

A Festa acontece de segunda a quinta-feira das 19h às 22h, às sextas das 18h às 00h e aos sábados e domingos, das 14h às 00h.

Entidades participantes

Nesta edição, a 320ª Festa do Salto contará com a participação das seguintes entidades: Instituto Zoom (porções); Grêmio Recreativo Mocidade Independente (cachorro quente); Faces Ocultas Cia de Dança (pastel); Associação Amigos do Conservatório (crepe); Casa de Belém (salgados assados e fritos); Casa da Criança (batata no cone); Coral Canto da Terra (empada frita); Espaço Cultural Barros Júnior (hambúrguer artesanal); Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos – Aspas (doces e sorvetes); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Chopp); Associação Afro-Saltense (lanche de pernil); Associação dos Deficientes Físicos de Salto – Adefis (pizza). 

Imagem
Facebook